Marca brasileira dá um salto importante para o mundo do surfe, unindo-se ao Circuito Brasileiro de Surfe que fomenta o esporte e os atletas do país
A Galapagos Outdoor, marca emergente entre os praticantes de atividades ao ar livre no Brasil, acaba de apresentar uma nova collab com o Dream Tour 2023, o Circuito Brasileiro de Surfe. O campeonato reúne a elite do surfe brasileiro ao longo de seis etapas neste ano.
Além de fornecer todas as roupas e acessórios para a equipe e atletas durante o circuito, a Galapagos deu um passo a mais e criou uma coleção de peças de vestuário e acessórios para os amantes do esporte, com a marca e conceito do “campeonato dos sonhos”.
“É um orgulho nos associarmos a um evento tão significativo que vai além do esporte, visando também a sustentabilidade e a integração social. Estamos entusiasmados em apoiar uma competição que promove o Brasil como um destino de surfe global, ao mesmo tempo em que investe na geração futura de atletas e fãs do esporte e valoriza marcas brasileiras, que empregam pessoas e desenvolvem a economia verde no nosso país”, declara o Rodrigo Ferreira, Brand Manager da Galapagos Outdoor.