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Probiótica e Dr. Peanut anunciam patrocínio à WSL no Brasil e reforçam compromisso com o esporte

Ideia é conectar as marcas já consagradas no mundo da suplementação e saudabilidade ao universo do surfe; consumidores vão concorrer a chance de ir ao Vivo Rio Pro 2025

Escrito por

Alexandre de Aquino

|

Publicado em:

29/05/2025

|

Atualizado em:

29/05/2025

-

12:15

|

5 min de leitura

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Divulgação/WSL

O Grupo Supley, um dos líderes nacionais na produção de creatina e proteína, é o novo patrocinador da WSL. O acordo prevê que duas das marcas de suplementação esportiva mais relevantes do país – Probiótica, pioneira no segmento, e Dr. Peanut, referência em sabor e indulgência saudável -, façam parte das plataformas da instituição, o que inclui aparições nas transmissões, redes sociais, conteúdos de mídia e eventos.

A união com a WSL é o movimento das marcas para conectar sua história já consagrada no universo suplementação e saudabilidade ao universo do surfe – que historicamente possui um lifestyle próprio e saudável de vida -, sendo a Probiótica, há mais de 35 anos no mercado brasileiro de suplementação e nutrição esportiva investindo em inovação e portfólio, responsável por atender diretamente os atletas – sejam eles profissionais ou amadores -, e o Dr. Peanut, aquele que chega vai oferecer uma nova opção de alimentação saudável. A ideia é que as marcas ampliem sua conexão com o público apaixonado pelo esporte. Por isso, vão promover uma série de ações especiais e interativas, voltadas para o público geral.

A parceria já será vista ativa durante a realização do Vivo Rio Pro 2025, maior etapa de surfe do mundo, que reúne os principais surfistas do mundo no Championship Tour (CT), e será disputada em Saquarema, no Rio de Janeiro, entre os dias 21 e 29 de junho.

Dr.Peanut patrocinadora oficial da WSL – Crédito – Divulgação_Dr.Peanut (1)

Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina, comemorou: “Para nós é motivo de orgulho tornar-se parceiro da Supley. Sabemos do potencial da marca no mercado fitness e acreditamos que seus produtos conversam diretamente com o estilo de vida saudável do surfe, um dos esportes mais populares do país. Tenho certeza que esse é o início de uma parceria longeva que trará grandes benefícios tanto para o crescimento da modalidade, quanto para os fãs, que poderão conhecer ainda mais a marca durante os nossos eventos”.

“Cada vez mais, as pessoas buscam uma rotina ativa, com mais saúde e bem-estar — e o surfe traduz perfeitamente esse estilo de vida. Para a Supley, é uma grande satisfação ser patrocinadora oficial da WSL no Brasil e em sua realização em Saquarema. Trata-se de uma estreia em grande estilo. Estar presente com a Probiótica e a Dr. Peanut em um evento que celebra o esporte, a natureza e a alta performance reforça nossa conexão com um público que valoriza movimento, energia e qualidade de vida”, destacou Lucas Bueno, CMO do Grupo Supley.

Promoção vai levar consumidor para maior etapa de surfe do mundo

Para ampliar o alcance do surfe e fortalecer a conexão com o público brasileiro, a Probiótica lançou uma campanha nacional no seu e-commerce, alinhada ao novo posicionamento “Conquistas Reais”. Desde o dia 26 até o dia 10 de junho, os consumidores que realizarem compras a partir de R$ 169 no site da marca concorrem a um feriado inesquecível durante a etapa brasileira da WSL, em Saquarema (RJ), com tudo pago.

O sorteio contempla a viagem durante o feriado de Corpus Christi, proporcionando uma imersão completa na atmosfera do maior campeonato de surfe do mundo.

A ação, intitulada “Drop sua conquista real – Nutra seu corpo e embarque para Saquarema”, convida o público a nutrir o corpo e embarcar em uma experiência única, conectando performance, lifestyle e bem-estar de forma autêntica.

“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais o diálogo com quem pratica ou admira esse esporte. A Probiótica tem como missão apoiar e conscientizar sobre a busca pela melhor versão de si mesmo, em qualquer atividade física. Queremos promover conquistas reais, bem-estar e evolução pessoal, sem estereótipos. Somos parceiros de quem busca uma vida ativa e equilibrada”, afirma a gerente de Marketing da marca, Ana Leão.

Já a Dr. Peanut, marca do Grupo Supley líder no segmento de pasta de amendoim, planeja uma série de atividades ao grande público, além de apresentar seu principal produto como um alimento que une conveniência, sabor e saudabilidade.

“Quem passar pela prova terá uma imersão completa, conhecendo a Dr. Peanut e sua proposta de ser muito mais que uma pasta de amendoim – e, sim, um estilo de vida saudável e prazeroso. Como o surf, nossa marca reflete jovialidade e alegria, mostrando que não é preciso abrir mão das coisas boas da vida para estar em forma. Uniremos esforços com nossos influenciadores e também traremos ativações diferenciadas para ampliar o awareness da marca e degustações dos nossos produtos”, explica o diretor de Brand Manage da Dr. Peanut, Rocky Santos.

 

Probiótica patrocinadora oficial WSL – Crédito – Divulgação_Probiótica

Sobre a Probiótica

Pioneira no segmento de suplementação alimentar, a Probiótica foi adquirida pelo Grupo Supley em 2018. Com portfólio completo integrado à rotina, incentiva os Body Mover, aquelas pessoas que buscam conquistas reais e a melhor versão de si mesmas com saúde, bem-estar e equilíbrio, mantendo-se ativos com as mais diversas atividades físicas: de ciclismo a ioga, do tênis à natação, da dança às caminhadas e corridas ao ar livre.

Sobre a Dr. Peanut

Existe uma maneira de combinar saúde, sabor e indulgência?! A resposta é Dr. Peanut. Pioneira e protagonista no mercado brasileiro de pastas de amendoim gourmet, a marca vem ressignificando a forma de consumo, encorajando as pessoas a colocarem energia saudável e saborosa em suas vidas. O inacreditável sabor da energia guia todo o processo de produção, em uma planta industrial de mais de 5 mil metros quadrados e com capacidade de 2 milhões de unidades por mês. Com portfólio que impacta os paladares mais audaciosos e desafia o segmento, a Dr. Peanut vem em crescente expansão nos últimos anos e já se posiciona como líder de market share no Brasil.

Sobre o Grupo Supley

O Grupo Supley é o principal hub de marcas de saudabilidade e performance da América Latina, compreendendo as marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut. Com portfólio variado e dedicação contínua à qualidade e inovação, a companhia busca proporcionar aos atletas e entusiastas do mundo fitness os produtos mais avançados e eficazes para ajudá-los a alcançar seus objetivos.

Sobre a WSL

A World Surf League (WSL) é a casa do surf competitivo no planeta, coroando campeões mundiais desde 1976, apresentando os melhores surfistas do mundo. A WSL supervisiona o cenário competitivo global do surf e estabelece o padrão para o desempenho de alta performance no ambiente mais dinâmico de todos os esportes. Com um firme compromisso com os seus valores, a WSL prioriza a proteção do oceano, a igualdade de gêneros e a rica herança do esporte, ao mesmo tempo que destaca a progressão e a inovação. Para mais informações, visite o WorldSurfLeague.com.

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