O G-Land Pro, sexta etapa do CT 2022, ainda aguarda condições mais favoráveis e ficará OFF pelo terceiro dia consecutivo. Com apenas ondas pequenas e condições de vento ruins em G-Land, a equipe WSL “Tours and Competition” fará a próxima chamada amanhã, quarta-feira, 1º de junho, às 11h45 para um possível começo às 12h05( horário local) e 1h45 Horário de Brasília começar.
“Como esperado, o mar baixou e os ventos continuaram soprando”, disse Jessi Miley-Dyer, vice-presidente sênior de turismo e chefe de competição da WSL.
“Por causa disso, vamos chamar outro dia de descanso e esperar por melhores condições. Novamente, estamos confiantes no que a previsão está mostrando para o final da semana, então estamos ansiosos para retomar a competição em boas ondas em breve.”
O evento recomeça com a bateria 3 da rodada eliminatória feminina, na qual haverá um confronto de duas das maiores esperanças da Austrália, com Isabella Nichols (AUS) enfrentando Sally Fitzgibbons (AUS) por uma vaga nas quartas de final.
A bateria de abertura da rodada eliminatória masculina verá dois duas grandes esperanças do Brasil, com o atual número 1 do mundo, Filipe Toledo (BRA), contra o convidado por lesão, Yago Dora (BRA) no que deve ser um confronto épico.
ROXY Pro G-Land Elimination Round Feminino:
Bateria 1: Tyler Wright (AUS) vs. Bronte Macaulay (AUS)
Bateria 2: Courtney Conlogue (USA) vs. Johanne Defay (FRA)
Bateria 3: Isabella Nichols (AUS) vs. Sally Fitzgibbons (AUS)
Bateria 4: Lakey Peterson (USA) vs. Gabriela Bryan (HAW)
Quiksilver Pro G-Land Elimination Round Masculino:
Bateria 1: Filipe Toledo (BRA) vs. Yago Dora (BRA)
Bateria 2: Caio Ibelli (BRA) vs. Matthew McGillivray (ZAF)
Bateria 3: Kanoa Igarashi (JPN) vs. Jackson Baker (AUS)
Bateria4: Jordy Smith (ZAF) vs. Connor O’Leary (AUS)
Bateria 5: Barron Mamiya (HAW) vs. Jadson Andre (BRA)
Bateria 6: Kelly Slater (USA) vs. Samuel Pupo (BRA)
Bateria 7: Callum Robson (AUS) vs. Jake Marshall (USA)
Bateria 8: Kolohe Andino (USA) vs. Nat Young (USA)