De quinta-feira até domingo (12 a 15/5) acontece a competição do World Surf League Qualifying Series, em praia com visual paradisíaco.Ao público será proporcionada uma programação incrível, além do espetáculo de jovens talentos do surfe, diversas atividades recreativas e ações de sustentabilidade.
Stella Maris, praia de mar cristalino e ondas fortes, rodeada por coqueiral e vegetação nativa, e um dos conhecidos “picos” para quem pratica surfe. Esse será o cenário da 2ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe, temporada 2022 do World Surf League Qualifying Series. De 12 a 15 de maio, a população de Salvador e de cidades próximas, além da competição, terá diversão garantida e poderá participar de dezenas de atividades esportivas e recreativas gratuitas na arena do evento.
“O evento será mais uma festa para o povo baiano. Com o Circuito Banco do Brasil de Surfe estamos incentivando os jovens talentos de um esporte que atualmente tem extrema importância no Brasil, com nossos atletas sempre em destaque, nas competições mundiais. O evento em Stella Maris também promoverá diversas atividades esportivas, de lazer e de sustentabilidade, aos que estiverem na praia acompanhando o Qualifying Series”, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL para a América Latina.
O Circuito Banco do Brasil de Surfe tem transmissão ao vivo pela WorldSurfLeague.com e também pelo Aplicativo. Tem o patrocínio do Banco do Brasil e da Gestora de fundos de investimento do Banco do Brasil. A segunda etapa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador.
Horários das aulas:
Aulas de surfe — 8h, 10h, 12h, 14h e 15h
Aulas de yoga — 7h e 16h
Aulas de funcional — 8h, 10h, 14h e 15h
Aulas de tênis — 9h, 10h, 13h e 14h
Aulas de futevôlei — 9h, 11h, 14h e 15h