Neste ano a cidade que for anunciada campeã do circuito receberá uma premiação especial para investir na primeira etapa do municipal em 2023Cerca de 200 atletas, de São Paulo e de mais sete estados, darão início a primeira etapa do mais tradicional circuito de categorias de base do Brasil, o Hang Loose Surf Attack, com início neste sábado, às 8 horas, no Litoral Sul de São Paulo, que há décadas não recebia uma etapa deste porte.
Esta é a 34ª edição, que traz a temática da alimentação saudável. O evento acontece de 21 a 23 de Maio, nas ondas do Píer de Mongaguá, com realização da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) e patrocínios da Sthill e Mobyou, com apoio da Associação de Surf Píer de Mongaguá (ASPM) e da Prefeitura Municipal.
“Vamos dar início a mais um circuito de categorias de base e prestigiar o Litoral Sul de São Paulo, que há muito tempo ficou de fora do calendário. Vamos trabalhar para a cada ano uma praia do litoral sul ser contemplada com um evento estadual. Eu desejo boas ondas para todos os atletas que vão participar e um agradecimento especial a todos os empresários que colaboraram para que tudo isso ocorresse”, comentou Zé Paulo, presidente da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).