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Mercado: John John Florence lança e-commerce no Brasil

Marca do surfista John John Florence lança e-commerce no Brasil e quer atingir R$1milhão em vendas em 2023

Escrito por

Ricosurf.com.br

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Publicado em:

12/05/2023

|

Atualizado em:

12/05/2023

-

12:09

|

< 1 min de leitura

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John John – Foto: Divulgação/WSL

 

A Florence Marine X, marca norte-americana com participação do 2x campeão mundial John John Florence, lançou na última semana o seu e-commerce no Brasil. Com entregas para todo o Brasil e frete grátis a partir de 400 reais em compras, a plataforma de vendas da marca de roupas e produtos utilitários de esportes de surf e aventura deve representar 25% do faturamento da Florence Marine X no Brasil, com uma expectativa de vendas de 1 milhão de reais ainda neste primeiro ano.

Licenciada pela BRW Sports Group, a aquisição da Florence Marine X marcou a entrada do grupo no setor de surf e esportes de aventura. A marca oferece produtos como: camisetas, bermudas, acessórios, moletons além de vestuário surf e para a prática de esportes de aventura. Todos os itens são tecnológicos e celebram o oceano, a aventura e, principalmente, a sustentabilidade. Com compromisso firmado com a moda sustentável, a marca busca utilizar em suas peças materiais reciclados.]

Além disso, os produtos passam por um rigoroso processo de testes: “Todos os produtos são testados pela equipe do John John Florence. Um processo lento e minucioso que garante que aquele item com a bandeira vermelha foi não apenas testado, mas aprovados pelos melhores”, afirma Ronaldo Ferreira, CEO da BRW.

Mais informações: https://florencebrasil.com.br/

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