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Mercado: Vivo fecha patrocínio com WSL

Escrito por

Mércia Suzuki

|

Publicado em:

16/12/2022

|

Atualizado em:

16/12/2022

-

16:36

|

2 min de leitura

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Ivan Martinho (CEO da WSL Latin America) e Marina Daineze (diretora de Marca e Comunicação da Vivo) –  Foto: Alan Morici

A World Surf League (WSL) e a Vivo anunciam uma nova parceria para 2023, iniciando a atuação da marca na modalidade e fomentando o apoio ao surfe no País. A Vivo assumirá o nome da etapa brasileira do Championship Tour: Vivo Rio Pro e também patrocinará outra importante competição: a etapa no Brasil do Challenger Series – Corona Saquarema Pro que classifica os atletas para o CT. Ambos os eventos acontecem na praia de Itaúna, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

A WSL vem liderando o movimento para o notório crescimento do esporte e a chegada de marcas como a Vivo faz com que o surfe seja beneficiado em todas as esferas.

“O surfe é um esporte democrático que está presente em muitas regiões do Brasil e conecta as pessoas com momentos de bem-estar e com a natureza. A parceria com a WSL reforça os valores e visão da marca — que além de levar cobertura a todo País, aposta na relação da tecnologia com temas contemporâneos como a sustentabilidade, o bem-estar físico e mental”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

O contrato entre WSL e Vivo tem duração inicial de três anos. “É uma grande satisfação para a WSL ter conseguido trazer para o ambiente do surfe uma marca de tamanha visibilidade nacional como a Vivo”, comemora Ivan Martinho, CEO da World Surf League na América Latina. “É uma conquista importantíssima atrair marcas fortes para o ecossistema do surfe, como a Vivo, que fortalecem o esporte como um todo, não apenas a WSL, mas também os atletas e outras federações”, completa Martinho.

 

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