Numa modalidade de imersão de negócios conhecida como live case study, a entidade quer mostrar os bastidores da etapa brasileira do circuito mundial de surfe, realizada em Saquarema de 23 de junho a 1 de julho. Serão 12h de imersão nos bastidores, estratégias, modelo de negócios e desafios de se levar o Championship Tour para os lugares mais paradisíacos do mundo, com quem faz acontecer, com direito a tour no backstage, happy hour e muitos momentos de networking.
A experiência começará na cidade do Rio de Janeiro. Durante o trajeto em ônibus executivo, teremos uma atração surpresa contando curiosidades sobre o mundo do Surfe.Tudo isso, e mais ingresso para a área vip do evento, para você viver na prática a experiência do evento eleito entre os melhores para se assistir ao vivo segundo a GQ Magazine.O evento conta com a curadoria exclusiva da HSM, a maior plataforma de educação corporativa do país.
Entre os temas abordados estão:
Desafios da operação
Criação de padrão de qualidade
Construção de relevância
Estratégias de marca
Importância do fator humano
Inovações
Empreendedorismo
Em 10 dias são aproximadamente 40.000 espectadores por dia, numa estrutura de mais de 3.000 metros quadrados com 500 profissionais envolvidos e um recorde de patrocinadores: 22 marcas.
“Após o êxito da etapa brasileira em 2022, quando registramos recorde de público e de marcas e fomos elogiados como etapa modelo da WSL em todo o mundo, decidimos trazer algo inédito para essa edição: uma iniciativa que pudesse aliar o potencial do surfe para a área de negócios”, diz Ivan Martinho, presidente da WSL Latin America.
“WSL Academy by HSM será uma imersão de um dia com os executivos da Liga para uma troca de aprendizado, gestão e networking diretamente dos bastidores do Vivo Rio Pro.”
Entre os palestrantes estão os principais executivos do evento:
Erick Logan (CEO WSL)
Bob Kane (COO WSL)
Emily Hofer (Chief People Officer and Purpose Officer WSL)
Ivan Martinho (Presidente WSL Latin America)
Roberto Siviero (Diretor de Operações da WSL Latin America)
“A modalidade live case, uma das entregas de destaque da HSM, permite que o público de fato amplie o seu olhar para os desafios e oportunidades que envolvem a realização de grandes eventos, como a etapa brasileira do circuito mundial de surfe”, diz Reynaldo Gama, CEO da HSM.
“Vamos levar a sala de aula para a praia e os aprendizados desse esporte de alta performance para as organizações e lideranças”, diz Reynaldo Gama, CEO da HSM.”
O projeto no evento mundial de surfe, realizado desde 1976 e que hoje está por trás de 180 eventos globais do esporte por ano, é o terceiro exemplo de live case study da HSM, empresa que no Brasil é dona das marcas:
SingularityU Brazil (country partner)
HSM Expo
HSM Academy
revista HSM Management
plataforma HSM Experience
HSM University
Flow School
Gama Academy
B2B Match
Learning Village
Além do evento da WSL, a HSM já fez live case study em edições do festival de música Rock in Rio e da etapa brasileira da Fórmula 1.Na última edição da imersão no Rock in Rio estiveram presentes mais de 800 executivos.Os interessados em fazer parte do WSL Academy by HSM podem comprar ingressos no site. As vagas são limitadas e os pacotes podem ser adquiridos a partir de 3.500 reais.